Sobre o blog

Bem vindos a este espaço! Este blog surge em sequência da assumida alteração do meu estilo de vida, onde me assumo como PRIMAL. Não me identificando actualmente com as receitas partilhadas no passado, pretendi desapegar-me delas, trazendo comigo para este blog apenas as receitas que me fazem sentir bem! Espero que gostem desta mudança e que passem a seguir este blog!

Eu partilho o que como e o que gosto de comer, logo as receitas no meu blog são um espelho da minha pessoa. Se algo comprovadamente faz mal (como os óleos refinados, o açúcar refinado) eu não vou utilizá-los para cozinhar para mim ou para as pessoas que amo, e logo não os irei recomendar a vós, pessoas que me seguem e confiam no que eu vos escrevo.

É um estilo de vida que vai de acordo com o que eu acredito, não é algo que desejo, mas é algo que eu simplesmente sou. E se o sou porque acredito com base em evidências, obviamente que para quem eu amo é com base nisso que vou cozinhar, pois para quem amo desejo o melhor.

Para quem acompanha o blog é com isso que pode sempre contar, partilhas honestas, fundamentadas, feitas com conhecimento e amor. Uma cozinha que é um reflexo da argas 🙂

Obrigado pela vossa presença!

Close
Temperos da Argas © Todos os direitos reservados.